terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Fama & Tv / Wanessa dança conforme o ritmo do momento e volta ao pop com ‘Mulher gato’; Veja!

Wanessa dança conforme o ritmo do momento e volta ao pop com ‘Mulher gato’; Veja!

19/04/2018 às 12:20:33

O Camargo continua incorporado ao sobrenome, como anunciado em 2016 e como exposto na capa do single Mulher gato, programado para ser lançado em 27 de abril. Mesmo mantendo o sobrenome do pai Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa Camargo deixa mais uma vez o universo sertanejo e migra (novamente) para o pop com a edição dessa música inédita e do clipe filmado sob a batuta da dupla de diretores Os Primos, formada por João Monteiro com Fernando Moraes e já conhecida por trabalhos feitos com artistas de massa como Pabllo Vittar e Preta Gil.

A volta para o pop vem sendo conceituada pela artista como uma “nova fase”. Contudo, a rigor, Wanessa é cantora que dança conforme o ritmo que conduz a indústria da música. Em 2016, ela fez providencial retorno ao universo sertanejo e lançou álbum, 33, no qual tentou pegar carona no sucesso de cantoras projetadas no movimento informalmente rotulado como feminejo.

Como Wanessa nem sequer roçou a popularidade de Marília Mendonça e de Simone & Simaria, para citar somente dois exemplos de nomes que ascenderam nessa onda feminina e sertaneja, a saída mercadológica encontrada por Wanessa foi voltar ao pop com música pautada por pegada mais sexual.

Aos 35 anos, com dez álbuns na discografia iniciada em 2000, Wanessa dança conforme a música porque nunca se consolidou efetivamente como cantora, ainda que os três primeiros álbuns de estúdio da artista tenham obtido vendas expressivas. A rigor, Wanessa Camargo sempre apareceu mais na mídia por ter o status de celebridade, não pelos dotes musicais.

Com o single Mulher gato, e com o clipe correspondente, ela tenta ficar novamente sob os holofotes, indo no ritmo do momento com dose de latinidade pop. Por mais visibilidade que a música venha alcançar, Wanessa Camargo provavelmente continuará sendo vista mais como celebridade do que como cantora.

G1

 

Compartilhar

Veja Também

Duvivier alfineta Regina Duarte ao achar foto da atriz com Fidel Castro

Em 13/10/2018 às 18:03 O escritor, ator e humorista Gregorio Duvivier, 32, ex-colunista da Folha de S.Paulo, publicou ...

Deixe uma resposta