quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Fama & Tv / Wanessa dança conforme o ritmo do momento e volta ao pop com ‘Mulher gato’; Veja!

Wanessa dança conforme o ritmo do momento e volta ao pop com ‘Mulher gato’; Veja!

19/04/2018 às 12:20:33

O Camargo continua incorporado ao sobrenome, como anunciado em 2016 e como exposto na capa do single Mulher gato, programado para ser lançado em 27 de abril. Mesmo mantendo o sobrenome do pai Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa Camargo deixa mais uma vez o universo sertanejo e migra (novamente) para o pop com a edição dessa música inédita e do clipe filmado sob a batuta da dupla de diretores Os Primos, formada por João Monteiro com Fernando Moraes e já conhecida por trabalhos feitos com artistas de massa como Pabllo Vittar e Preta Gil.

A volta para o pop vem sendo conceituada pela artista como uma “nova fase”. Contudo, a rigor, Wanessa é cantora que dança conforme o ritmo que conduz a indústria da música. Em 2016, ela fez providencial retorno ao universo sertanejo e lançou álbum, 33, no qual tentou pegar carona no sucesso de cantoras projetadas no movimento informalmente rotulado como feminejo.

Como Wanessa nem sequer roçou a popularidade de Marília Mendonça e de Simone & Simaria, para citar somente dois exemplos de nomes que ascenderam nessa onda feminina e sertaneja, a saída mercadológica encontrada por Wanessa foi voltar ao pop com música pautada por pegada mais sexual.

Aos 35 anos, com dez álbuns na discografia iniciada em 2000, Wanessa dança conforme a música porque nunca se consolidou efetivamente como cantora, ainda que os três primeiros álbuns de estúdio da artista tenham obtido vendas expressivas. A rigor, Wanessa Camargo sempre apareceu mais na mídia por ter o status de celebridade, não pelos dotes musicais.

Com o single Mulher gato, e com o clipe correspondente, ela tenta ficar novamente sob os holofotes, indo no ritmo do momento com dose de latinidade pop. Por mais visibilidade que a música venha alcançar, Wanessa Camargo provavelmente continuará sendo vista mais como celebridade do que como cantora.

G1

 

Compartilhar

Veja Também

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato já foi pego com armas

Em 18/08/2018 às 12:15 Brandon Johnson, o homem acusado de ter vendido drogas à cantora Demi ...

Deixe uma resposta