quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Esportes / Zagueiro do Flamengo, Juan prega calma por vitória contra Emelec

Zagueiro do Flamengo, Juan prega calma por vitória contra Emelec

Juan pregou cautela ao time do Flamengo (Foto: Reprodução)

Em 16/05/2018 às 08:48

O Flamengo tem a chance de avançar para as oitavas de final da Libertadores de forma antecipada nesta quarta-feira, quando recebe o Emelec-EQU, no Maracanã. Uma vitória garante a classificação rubro-negra na competição sul-americana. O zagueiro Juan afirmou que os cariocas precisam entrar em campo focados na busca pelo resultado positivo.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. Grupo muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência. Há algum tempo o Flamengo não vem conseguindo. Amanhã é um grande dia para nós. Temos que controlar a ansiedade, mas não podemos ser passivos. Temos que ter postura de quem quer vencer. Os últimos jogos no Maracanã nos deram ensinamentos. Temos a obrigação diária de vencer. Cabeça no lugar, pensar o jogo e buscar a vitória”, disse.

Juan afirmou que o setor defensivo rubro-negro cresceu de produção nos últimos jogos. O defensor minimizou os gols sofridos no fim de semana, contra a Chapecoense, quando o técnico Maurício Barbieri poupou o goleiro Diego Alves e o zagueiro Réver.

“A zaga funcionou porque é um trabalho coletivo. Todos têm ajudado. Começa no Dourado. É um trabalho desenvolvido nos treinos. Ganhamos confiança com os resultados positivos. Esse último jogo foi atípico, pois o time mudou muito. Mesmo assim foram erros individuais”, declarou.

Para a partida contra o Emelec, Barbieri vai colocar em campo o que tem de melhor. A única dúvida é se o meia Diego retorna a equipe. Caso isso aconteça, Geuvânio é o favorito a voltar para o banco de reservas.

gazetaesportiva

Compartilhar

Veja Também

Neymar compra helicóptero de 12,5 milhões de dólares

Em 19/08/2018 às 14:22 A frota de helicópteros de Neymar acaba de ganhar um novo membro. O ...

Deixe uma resposta