domingo , 19 agosto 2018
Home / Fama & Tv / Zilu diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: “Se ele topar”

Zilu diz que chamaria Zezé para cantar em seu casamento: “Se ele topar”

Socialite diz que não teria problema em chamar o ex-marido para sua festa (Foto: Reprodução)

Em 16/07/2018 às 11:09

Em entrevista para o programa Hottel Mazzafera, de Matheus Mazzafera, Zilu não deixou a sinceridade de lado e respondeu todas as perguntas picantes do youtuber. Em um jogo de ´come ou responde´, no qual a ex-mulher do sertanejo deveria comer insetos caso se recusasse a responder alguma pergunta, Zilu não poupou nomes e contou alguns segredos de seu passado com o ex.

“Você chamaria Zezé e Luciano para cantar em seu casamento?”, disparou o youtuber. “Sem problema nenhum, se eles topassem”, respondeu a empresária. Ela contou que se casaria de véu e grinalda na igreja, como manda o figurino. “A festa que eu não fiz, porque não tinha dinheiro, eu faria agora”, revelou. Ela também entregou que Wanessa foi uma filha que deu muito trabalho, mas que hoje as coisas estão mais calmas entre elas.

Outra revelação feita pela socialite é a de que já esperou quatro horas dentro de um carro para flagrar uma traição do ex. “Hoje, eu falo: ‘Meu Deus, quanta ignorância!’”, relembrou. Por fim, Zilu também disse que a cena do filme ´Dois filhos de Francisco´ (2005), no qual ela vende as alianças para comprar comida, é real. “Eu não tinha leite para dar para minha filha (Wanessa)”, revelou.

noticiasaominuto

Compartilhar

Veja Também

Mara Maravilha é afastada do ‘Fofocalizando’

Em 17/08/2018 às 17:13 A apresentadora Mara Maravilha, de 50 anos, foi afastada do time de apresentadores ...

Deixe uma resposta