Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Polícia prende mais dois jovens acusados de assaltos em Juazeiro do Norte
15/11/2018 11:07 em Polícia

Nas últimas horas a polícia de Juazeiro do Norte prendeu mais dois jovens acusados da prática de assaltos. Por volta das 9 horas desta quarta-feira policiais civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram mandado de prisão expedido pela comarca local contra Francisco de Assis Pereira de Almeida, de 28 anos. Ele responde procedimentos por roubos, furtos e receptação e já encontra-se recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Antes, na terça-feira, a equipe RAIO 02 esteve no cruzamento das ruas Tenente José Dias e Limoeiro (Pirajá), onde uma garota foi assaltada. Como populares anotaram a placa da moto, não foi difícil chegar ao endereço em que o veículo está registrado no caso Rua Letícia Vasconcelos, 445, onde estava um jovem, irmão da dona da moto. Ele disse que sua mana tinha mandado entregar a Yamaha Factor de cor roxa a Marcos Danúbio da Silva Bezerra, de 23 anos.

Já com o auxílio da equipe RAIO 03 os PMs foram até o endereço do acusado, onde localizaram o celular roubado e o capacete usado na hora do assalto e outro pertencente a vítima. Marcos surgiu na esquina e tentou fugir ao ver os policiais, mas terminou perseguido e preso na Rua da Luz quando caiu da moto. A polícia levou ainda à Delegacia a dona da moto Maria Daiana Nascimento, de 30 anos.

No dia 11 de abril de 2014 Marcos Danúbio tinha 18 anos e morava no bairro Salesianos quando foi preso na Rua Santa Clara, no centro de Juazeiro, onde trabalhava sua ex-companheira Maria da Conceição Viana, de 31 anos, residente no bairro Antônio Vieira, quando agrediu a mesma. Em março deste ano passou a responder Ação Penal por assalto contra uma garota e, em abril, por roubo contra outra mulher.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

COMENTÁRIOS