Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Suspeito de envolvimento num homicídio à faca em Jardim foi morto a tiros esta noite
24/11/2018 10:55 em Polícia

Com menos de um mês novo homicídio foi registrado no município de Jardim. Por volta das 21 horas desta sexta-feira Josimar Paulo Bento, de 37 anos, que era apelidado por “Boquinha” e morava no Distrito do Corrente foi morto a tiros na estrada de acesso àquela localidade. Segundo testemunhas, ele pilotava sua moto quando foi perseguido por homens numa Hilux de cor prata e executado no momento da aproximação entre vítima e algozes.

Uma patrulha do Destacamento de Jardim esteve no local com o Sargento Ferreira e os Soldados Peixoto e Antero até diligenciando sem o êxito de prender os acusados. Segundo a polícia, “Boquinha” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e do homicídio mais recente registrado em Jardim. No último dia 21 ele até se apresentou na delegacia da cidade negando participação no crime. Boquinha figura em processo como testemunha de ameaça protocolado em abril de 2018 na Comarca de Jardim

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Jardim e o sétimo de 2018 no município ou a mesma quantidade na comparação com o ano anterior. O último deste ano tinha acontecido no dia 27 de outubro quando Antonio Moreira da Silva, de 46 anos, morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha dias após ser esfaqueado perto de sua casa e até tinha sido submetido a uma cirurgia.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

(Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS