Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Iniciadas as inscrições do 1º Festival de Talentos promovido por Fábio Carneirinho
10/12/2018 11:03 em Cariri

Iniciadas nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições do 1º Festival de Talentos "Do Cariri para o Mundo". A promoção é do cantor, compositor e musicista Fábio Carneirinho.

O vencedor vai ganhar uma viagem à Paris, com tudo pago, e ainda participar da gravação do DVD com o sanfoneiro, em março de 2019.

As inscrições são gratuitas, começam hoje e terminam dia 31 de dezembro de 2018.

Depois de seis turnês internacionais, o músico caririense Fábio Carneirinho, com 15 anos de carreira, vai ousar no mais novo projeto, em 2019.

O músico decidiu levar um jovem talento da região para participar do DVD. Por isso, o vencedor do “1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo” vai viajar pra França, com tudo pago pelos patrocinadores e apoiadores do projeto, e ainda garantir a gravação de uma música com Fábio Carneirinho no Jardim da Torre Eiffel, em Paris. 

(Foto: Divulgação)



O Festival tem apoio da Universidade Federal do Cariri (Ufca), Sesc Ceará e Governo do Estado do Ceará além de patrocinadores Cariri Garden Shopping, Mais Saúde, Cariri Gás Butano e SamTrab.

Critérios para participar

Podem se inscrever, a partir da segunda-feira, dia 10 de dezembro até o dia 31, estudantes da rede pública (municipal, estadual e federal) que tenham entre 14 e 20 anos. 

É preciso gravar e enviar vídeo de até 3 (três minutos) cantando uma música de qualquer estilo e/ou tocando qualquer instrumento; além da música, o candidato deve dizer  no vídeo: nome, idade e escola onde estuda; só serão aceitos vídeos com o link disponível no youtube (exclusivamente) e o envio será apenas pelo site do músico.

SERVIÇO
1º Festival de Talentos do Cariri para o Mundo
Período de inscrições: 10 a 31 de dezembro de 2018
Site para inscrições:  www.fabiocarneirinho.com.br/festival 
Final: 10 de fevereiro de 2019

Viagem: março de 2019
Edital com todas as regras também no site (e nesse link)



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!