Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Criança perde os dentes em acidente envolvendo perseguição policial a moto roubada
20/12/2018 10:21 em Polícia

Uma criança de 7 anos perdeu os dois dentes incisivos depois de cair de uma motocicleta. No veículo também estavam um adolescente e um homem, que também se machucaram. Eles estavam envolvidos em uma perseguição policial. O caso aconteceu no bairro Conjunto Veneza Tropical, em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (19).

Conforme a polícia, o adolescente afirmou que estava levando o irmão de 7 anos para a escola, quando o homem na motocicleta, que não teve identidade revelada, se aproximou e pediu informações sobre um endereço. O adolescente informou que sabia e, em seguida, subiu na moto com a criança para informar o caminho.

Durante o trajeto, a polícia identificou a moto, que havia sido roubada. Durante a fuga, o condutor trafegou pela contramão na Avenida Perimetral, até colidirem com a motocicleta de um policial militar. 

Na queda, o maior de idade fraturou e rompeu os ligamentos do tornozelo e de um dos pés. A criança quebrou os dois incisivos superiores e ficou com o braço machucado. Ambos foram levados para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha Parangaba). O jovem não sofreu ferimentos graves. 

A criança e o adolescente foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Eles foram liberados pela delegada responsável, após entendimento de que os dois não tiveram participação no roubo da moto. 

O maior de idade não foi reconhecido pelo dono da moto como o autor do roubo. Ele responderá por receptação. 

Fonte: Diário do Nordeste

 (Foto: Imagem Ilustrativa)

COMENTÁRIOS