Quadra poliesportiva de Juazeiro é entregue a população após 10 anos desativada
11/04/2019 18:19 em Esporte
A quadra poliesportiva Professor Santana, que fica nas dependências do antigo Ginásio Municipal Antônio Xavier de Oliveira, volta a funcionar após 10 anos desativada. Tanto a quadra como as arquibancadas foram revitalizadas, receberam reparos nas estruturas e uma roupagem nova.

Com o fechamento da escola, em fevereiro de 2009, na gestão do então prefeito Santana Neto (PT) a quadra ficou sem funcionalidade. O equipamento vai contemplar moradores de diversos bairros Juazeiro, uma vez que o prédio fica em local central e de fácil acesso.

Para o titular da secretaria de Esportes, Luciano Bazilio, “a expectativa ao ver um equipamento que há 10 anos estava inutilizado, entregue para à comunidade, é muito grande”. Ele revelou estar eufórico. “Estou numa euforia positiva, pois é mais uma ação da Prefeitura de Juazeiro do Norte para engrandecer o esporte”, destaca.

A recuperação da quadra foi realizada pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através de projeto da secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv). Atualmente, no prédio do antigo Ginásio Municipal Antônio Xavier de Oliveira fica a sede 1 da Secretaria de Educação.

                                                                                            

Quadra poliesportiva de Juazeiro é entregue a população após 10 anos desativada (Foto: Reprodução/Ascom)

 

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

 

COMENTÁRIOS