Criança de 3 anos desaparecida desde ontem morreu afogada em Campos Sales
12/05/2019 11:32 em Polícia

O corpo de Cícero Artur dos Santos, de 3 anos, foi encontrado por volta das 8 horas deste domingo nas águas do Riacho Conceição perto de sua residência na Rua Monteiro Lobato (Bairro Barragem) em Campos Sales. A criança estava desaparecida desde às 15 horas de sábado quando saiu com o seu tio conhecido por “Balu” e mais duas crianças para alimentar os porcos num cercado que fica num matagal.

A mãe Maiara Aparecida da Silva estava desesperada e chegou a divulgar um vídeo apelando às pessoas para ajudarem na procura da criança. Às 18h30min de ontem a polícia de Campos Sales foi avisada e duas patrulhas com o Tenente Henrique, os Sargentos Lima, Vidal, Rodrigues e Roberto, o Cabo Cesário e o Soldado M. Sousa deram apoio nas buscas junto com familiares e amigos.

No local existem pequenos barreiros formados pelas chuvas que caíram na região nos últimos dias e os PMs acionaram militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Hoje pela manhã eles estavam a caminho de Campos Sales quando souberam que o cadáver da criança tinha sido encontrado num desses barreiros. O corpo de Artur foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

 

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!