Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Demutran arrecada uma tonelada de alimentos na realização de Corrida e Pedal, no domingo (19)
18/05/2019 09:39 em Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está realizando a doação de cerca de uma tonelada de alimentos ao programa Mesa Brasil, do SESC. Os produtos foram arrecadados durante período de inscrições de Corrida e Pedal, que serão realizados no próximo domingo, dia 19, dentro da programação do Maio Amarelo, com intensificação na educação no trânsito para prevenir acidentes. 

Itens como arroz, feijão, açúcar, macarrão, farinha e sal foram repassados pelos inscritos na primeira Corrida e Pedal do Demutran, vão beneficiar três instituições do município: Projeto Maria Mãe da Vida, Hospital Infantil Maria Amélia e Circo Escola Sangine. Até o final da manhã desta sexta-feira, 17, foram confirmados 453 participantes para a Corrida e 147 para o Pedal. A concentração para os atletas corredores será a partir das 6 horas, e pedal, às 7 horas. 

As atividades, que vão acontecer com largada do Cariri Garden Shopping, fazem parte da Programação do Maio Amarelo. "A campanha objetiva prevenir acidentes e preservar vidas. Demos um passo a mais com a prestação da solidariedade", declarou o Diretor do Demutran de Juazeiro do Norte, José Pedro Cipriano.

 

ASCOM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!