Tiroteio num bar em Crato deixa saldo de um morto e duas garotas baleadas
11/06/2019 14:17 em Polícia

Uma pessoa morreu e duas garotas saíram feridas por ocasião de um tiroteio às 23h40min desta segunda-feira no King Beer que funciona na Rua Coronel Luiz (Bairro Seminário) em Crato. Thiago da Silva Ferreira, de 34 anos, que ali residia, ainda correu tentando fugir da linha de tiros, mas foi perseguido pelos algozes que concluíram a execução por trás o balcão do estabelecimento.

Apesar dos dois homens terem chegado numa moto anunciando um assalto, ficou bem mais caracterizado um caso de execução sumária porquanto a vítima foi alvejada com mais de dez tiros de pistola calibre 380 por várias partes do corpo. A jovem Jennifer Grossi dos Santos Silva, de 19 anos, filha de Maria Ludenir proprietária do bar, saiu lesionada com um tiro na mão esquerda e a menor de iniciais K. K. S. M., de 16 anos, com uma lesão no braço direito e socorridas ao Hospital São Camilo pelo SAMU.

A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local os Sargentos Cirilo e Orlando e o Cabo Michel, além de equipe da Polícia Civil tendo à frente o Delegado Jonas e os Inspetores Jorge e Luiz os quais recolheram 16 cápsulas deflagradas de pistola e o celular da vítima para averiguações. Thiago respondia dois procedimentos por crimes de trânsito (2012 e 2016) e assalto no dia 28 de março de 2016 em Iguatu junto com mais nove pessoas que invadiram uma casa e fizeram três vítimas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Crato e o 11º do ano no município. O último assassinato ali tinha acontecido no dia 31 de maio com o achado do cadáver do jovem José Emerson da Silva Gomes, de 25 anos, na sua casa no Sítio Coqueiro. O mesmo já apresentava avançado estado de decomposição e putrefeito, além de sinais de perfurações à bala.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

(Foto: Reprodução/Google Street View)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!