Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio
09/07/2019 12:37 em Fama & Tv

Um dos talentos de maior sucesso de sua geração, Maisa Silva conquistou seu espaço no SBT e se tornou uma das maiores estrelas do canal de Silvio Santos. Recentemente, renovou o gênero dos auditórios na emissora com seu programa solo e se mostrou uma verdadeira jovem prodígio.

Maisa, 17 anos, iniciou a carreira na TV cedo, ainda na infância com participações no Programa Raul Gil. Talentosa, a menina chamou a atenção de Silvio Santos, que a contratou em 2007 para comandar atrações infantis em sua emissora, além de participações em seu dominical que renderam momentos inesquecíveis para o público.

Logo Maisa despontou como uma das maiores promessas do SBT e da televisão. Ela consolidou o sucesso na TV com a carreira de atriz que iniciou na novela Carrossel (2012). Quatro anos depois, voltou em Carinha de Anjo, já vivendo uma adolescente e também se destacando.

Jovem prodígio, a artista se mostrou capaz e os executivos da rede de Silvio Santos perceberam seu talento, a colocando para alçar novos voos. Foi então que surgiu o Programa da Maisa, que estreou em março, trazendo um formato mais informal com linguagem jovem na emissora.

Com seu talk show, Maisa trouxe uma renovação aos programas de auditório do SBT, apostando em um formato jovem e descontraído, saindo do marasmo de pautas de choro e tipos batidos, com convidados e quadros interessantes. Foi um respiro na programação do canal.

Com carisma e seu jeito único, Maisa Silva já desponta no principal time de estrelas do SBT, ao lado de nomes como Eliana Michaelichen, Celso Portiolli, Ratinho, entre outros. É uma promessa que já se torna realidade e faz a emissora de Silvio Santos colher frutos muito bons.

 

TV Foco

COMENTÁRIOS