Balotelli negocia transferência para o Flamengo, diz TV italiana
05/08/2019 15:22 em Esporte

Depois de contratar o lateral-esquerdo Filipe Luís, ex-Atlético de Madrid, o Flamengo pode acertar com mais um grande nome que teve sucesso no futebol europeu. O atacante Mario Balotelli, que atualmente está sem clube, tem conversas com representantes do clube carioca e uma proposta oficial deve ser feita nos próximos dias. A informação é da emissora de TV Sky Sports, da Itália.

De acordo com a reportagem do canal, o atacante de 28 anos se animou com a possibilidade de defender o Flamengo. O clube carioca estaria disposto a oferecer ao jogador um contrato de dois anos e meio e, dentre outras condições, se compromete a acertar também com o irmão do jogador, Enock, e emprestá-lo ao Boavista, do Rio.

Na temporada passada, o italiano Balotelli atuou pelo Olympique de Marselha, mas não teve números muito expressivos pela equipe francesa. Em 25 jogos, marcou oito gols. Caso acerte com o Flamengo, o atacante seria o primeiro italiano a jogar pelo clube carioca em toda a história.

Além do Olympique, Balotelli tem passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool e Nice. Pela seleção italiana, o atleta possui 14 gols em 36 partidas disputadas. Com a equipe nacional, ele foi vice-campeão da Eurocopa em 2012 e participou do Mundial de 2014, quando os italianos foram eliminados já na primeira fase.

 

POR ESTADAO CONTEUDO

© REUTERS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!