Após reclamação de clientes, Enel informa modernização do sistema em Juazeiro do Norte
13/08/2019 12:14 em Ceará

Nesta segunda-feira (12), consumidores de Juazeiro do Norte questionaram a demora e falta de organização no atendimento da Enel no município. O problema também foi reportado na sexta (9), com clientes em pé enquanto aguardavam a senha no guichê de despacho.

Após matéria sobre o assunto publicada no Miséria nesta segunda, a Enel entrou enviou nota de esclarecimento. De acordo com a empresa, os transtornos ocorrem por conta de um processo de modernização no sistema, "que garantirá uma versão mais atual e mais rápida" para o atendimento.

A empresa informa também que alguns serviços poderão apresentar algum tipo instabilidade operacional neste período de adaptação, mas os serviços podem ser solicitados. Questionada, a Enel não divulgou  quanto tempo levará para a atualização do sistema.

Nota de esclarecimento

A Enel Distribuição Ceará informa que o sistema comercial da companhia está passando por um processo de modernização, que garantirá uma versão mais atual e mais rápida para o atendimento aos clientes. A companhia esclarece que o atendimento está sendo realizado em todas as lojas e que os serviços de religação estão operando normalmente. A empresa informa também que alguns serviços poderão apresentar algum tipo instabilidade operacional neste período de adaptação, mas os serviços podem ser solicitados. A distribuidora informa também que a Central de Atendimento e Canais Virtuais estão funcionalmente normalmente.



Por Sarah Gomes
Miséria.com.br

(Foto: Izabelly Macêdo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!