Ratinho proíbe funcionários de citarem o nome de Xuxa Meneghel em programa do SBT
14/08/2019 10:36 em Fama & Tv

O apresentador Ratinho mostrou que está ligado na concorrência – mesmo sem nenhum preocupação, já que é vice-líder de audiência no horário isoladamente – e fez uma nova proibição na edição do Programa do Ratinho da última terça-feira, dia 13 de agosto.

Ao chamar uma mulher da plateia para participar de uma brincadeira, Ratinho brincou com ela e disse que o amarelo que ela estava usando era do “pintinho amarelinho do Gugu”. Percebendo que havia citado o principal concorrente, Ratinho tentou consertar: “Ela já saiu do ar? Saiu? Então pode falar“, disse.

“A Xuxa [Meneghel] que está no ar agora né? O nome dela não pode falar, quem falar está demitido“, anunciou o apresentador Ratinho, sempre em tom de brincadeira. Gugu Liberato e Xuxa Meneghel fazem parte do time de apresentadores que se revezam no horário de shows da Record durante o ano.

Até o mês passado Gugu Liberato batia ponto diariamente com a exibição do Power Couple Brasil 4, que não conseguiu vencer o Ratinho no ibope. Agora está sendo a vez de Xuxa Meneghel competir com o camundongo do SBT toda semana com a exibição do Dancing Brasil 5.

 

TV FOCO

COMENTÁRIOS