Clube de MG diz ter acordo com o goleiro Bruno para retorno ao futebol
14/08/2019 10:40 em Esporte

O Poços de Caldas FC afirma ter contratado o goleiro Bruno Fernandes. De acordo com o presidente do time, Paulo César da Silva, Bruno deve ser apresentado nos próximos dias e deve se juntar ao elenco que vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do ano que vem.

A informação da contratação foi divulgada inicialmente pelo Jornal Mantiqueira, de Poços de Caldas, e confirmada pelo G1 e pelo GloboEsporte.com.

Para se mudar para Poços de Caldas e começar a treinar no clube, Bruno precisaria de uma permissão da Justiça, já que cumpre regime semiaberto domiciliar pelo homicídio de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Desde que saiu da prisão, há quase um mês, o goleiro tem mantido uma rotina discreta em Varginha.

Procurada pela reportagem, advogada Mariana Migliorini, que representa o goleiro, confirmou a proposta e afirmou que os acertos finais devem acontecer durante o fim de semana. A advogada disse ainda que o objetivo é que Bruno continue morando em Varginha, mas obtenha uma autorização especial para treinar no Poços de Caldas.

Fonte: G1

(Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!