Semasp continua trabalho de ordenamento nas feiras livres
22/08/2019 08:49 em Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp) dá continuidade ao trabalho de ordenamento nas feiras livres municipais. O trabalho já aconteceu na feira Senhora Santana, Santa Luzia e continuará nas demais feiras livres.

O principal objetivo da ação é ordenar o espaço para que tanto o permissionário como o cliente tenham mais conforto. O trabalho acontece desde o cadastro dos comerciantes até o alinhamento das bancas. Na feira Santa Luzia, que acontece nas quartas e sábados e fica na rua Santa Luzia entre as ruas São Benedito e a da Luz, o resultado foi notório. A melhor organização das bancas proporcionou até a criação de um corredor o que facilita o acesso dos clientes, limpeza e higienização.

Na última quarta-feira, 21, o titular da pasta, Luiz Ivan Bezerra, juntamente com uma comitiva de técnicos da Semasp, realizaram uma visita à Feira Santa Luzia para observar os resultados do trabalho de ordenamento. A ação foi muito elogiada tanto pelos permissionários como pelos clientes.

A Semasp ainda pretende realizar mais melhorias na feira. A ideia é instalar algumas tendas para criar um grande corredor padronizado o que resultará numa melhor acomodação dos usuários do espaço.

 

ASCOM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!