Motorista desce de ônibus e presta socorro a homem em crise epiléptica
29/08/2019 09:04 em Ceará

Uma pessoa caída ao chão, no trecho de uma estação de ônibus na Avenida Aguanambi, no bairro de Fátima, em Fortaleza, mobilizou um motorista de ônibus que passava pelo local nesta quarta-feira (28), por volta do meio-dia. Conforme o condutor, o homem deitado na avenida, uma das mais movimentadas da capital cearense, em horário de pico, estaria em crise epiléptica. Passageiros parabenizaram a atitude do motorista.

“Eu me deparei com aquela cena, um jovem jogado ao chão, e outro moço do lado dele. Veio a voz de Deus no meu coração para que eu descesse do ônibus e prestasse auxílio a ele”, lembra Elias Silva, 34. O motorista, que há 10 anos exerce a atividade em Fortaleza, disse que já presenciou vários acidentes, mas que nunca tinha notado uma cena como aquela. “Era um corredor exclusivo, constantemente passam ônibus ali, é muito perigoso. Os carros passavam por ele e não prestavam nenhum tipo de socorro”, destaca.

"Teve um passageiro que desceu e me ajudou. Muitos agradeceram meu gesto de compaixão com a vida do próximo", lembra. Elias conta que, após prestar a ajuda, precisou continuar com a viagem, mas que ao retornar ao local, minutos depois, o homem já havia sido levado. Não há informações sobre o estado de saúde da pessoa em questão. “O meu dia a dia de trabalho é uma jornada bem difícil, lutando com vidas. Eu peço todos os dias a Deus para proteger as vidas que passam por essa condução. A vida de um motorista não é fácil”, comenta.

Fonte: G1 CE

(Foto: João Pedro Ribeiro/SVM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!