Revista descobre o paradeiro de Fabrício Queiroz em reportagem exclusiva; saiba mais
30/08/2019 11:30 em Brasil

Em reportagem exclusiva, a revista Veja traz na edição desta sexta-feira (30) o paradeiro de Fabrício Queiroz, figura central no governo Bolsonaro, apontado como "laranja" de Flávio Bolsonaro enquanto deputado estadual pelo Rio de Janeiro. "Cadê o Queiroz?" foi a pergunta de opositores de governo desde sua última aparição, em 12 de janeiro, em um vídeo dançando no hospital enquanto se recuperava de um câncer.

A Veja achou o Queiroz. Ele mora no bairro Morumbi, em São Paulo, mesmo região onde continua o tratamento no Albert Einstein, um dos mais caros hospitais do Brasil. A reportagem abre narrando um dos dias da rotina de Fabrício. Ele chega sozinho ao centro de oncologia e antes de ser atendido toma um café na lanchonete do lugar.

A revista diz ter entrevistado dezenas de pessoas nos últimos meses até chegar em Queiroz. A fama do amigo de Bolsonaro começou junto com o mandato do presidente após o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) apontar movimentação suspeita de R$ 1,2 milhões em nome dele, o que seria destoante com sua função de assessor paramentar.

Na única entrevista que deu sobre o caso, ao SBT, Fabrício justificou o montante dizendo ser um homem de negócios, cuja venda e compra de carros usados seria a origem do aporte financeiro. A partir daí, "sumiu" do mapa até que fosse encontrado no último dia 26 de agosto.

De acordo com a reportagem, Queiroz continua doente e sua situação aparenta ser mais grave. O tratamento que fez em janeiro não surtiu o efeito esperado e ele continua se tratando na oncologia do Einstein. O ex-assessor de Flávio Bolsonaro tem uma rotina solitária, se mantém sozinho no apartamento onde mora e frequenta semanalmente o hospital sem acompanhantes. 

Leia matéria completa aqui



Por Redação
Miséria.com.br

(Foto:Reprodução/ Veja)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!