Homem é preso suspeito matar irmão a facadas dentro de casa
02/09/2019 10:03 em Polícia

Em 02/09/2019 às 07:00

Um homem identificado como Rogério Antônio Silva do Nascimento, 53 anos, foi preso suspeito de matar um idoso de 69 anos a facadas, na manhã deste domingo (1º), dentro de casa na Rua Sergipe, bairro Pirajá, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, os dois seriam irmãos de criação.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima e o suspeito viviam discutindo e moravam na mesma casa com a mãe. Durante a briga deste domingo, Rogério golpeou o irmão adotivo, José Ferreira Matos, com uma facada no peito.

"A mãe é cadeirante e era cuidada pelo filho adotivo. Rogério é filho biológico e segundo a família, seria usuário de drogas. Na discussão de hoje, a vítima foi pedir para alguém chamar a polícia e ao retornar para casa foi surpreendido no portão com uma facada", contou o delegado.

O suspeito tentou fugir, mas foi pego ainda na região. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, mas como estava ferido devido a luta corporal com o irmão recebeu atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: G1 PI

 (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!