Prefeito Arnon Bezerra participa de reunião sobre a mudança da escola João Alencar
06/09/2019 08:51 em Juazeiro do Norte

O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, a Procuradoria Geral do Município (PGM), a Secretaria de Educação (Seduc), e representantes do poder legislativo, participaram de reunião nesta quarta-feira, 04, para discutir a situação de localização da escola João Alencar.

Na ocasião ficou definido que uma comissão será formada para conversar com o governador a respeito da possibilidade dos estudantes e servidores ficarem no prédio por mais alguns dias. “Houve uma reivindicação para que fiquem até dezembro, haja vista que até lá haverá duas avaliações externas e a responsabilidade dos professores os levam a uma preocupação nesse nível”, disse Loureto.

A comissão será formada e irá juntamente com o Prefeito e a Secretária de Educação ver essa possibilidade com a vinda do Governador Camilo Santana, nesta sexta-feira, 06, ao Cariri. De acordo com Loureto a reunião em questão foi muito proveitosa e teve uma articulação de diálogo muito boa, conduzida pelos professores e pelo prefeito.

ASCOM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!