Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Gusttavo Lima fica fora do “Caldeirão De Ouro” e público se revolta novamente contra a Globo
05/01/2020 18:14 em Música

O programa especial do Luciano Huck, o Caldeirão de Ouro foi exibido neste sábado (4), mas não entanto, o nome de Gusttavo Lima não apareceu novamente entre os 10 artistas mais tocados.

Thiaguinho, Iza, Dilsinho, excluiu o artista mais tocado das rádios nos últimos dois anos. O nome de Gusttavo Lima está proibido nos principais programas da emissora carioca.

O boicote surgiu após a troca da gravadora Som Livre, que pertence ao grupo Globo pela Sony Music. O marido de Andréssa Suita se recusa à tocar no assunto. Enquanto isso a Record TV estuda a possibilidade de ter um programa especial de fim de ano com o sertanejo.

Gusttavo Lima está com um pé na Record TV
Não é de hoje que a emissora da Barra Funda vem pensando em criar seu próprio núcleo sertanejo para seus programas e show. Gusttavo Lima disponta como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting.

Entretanto a Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento. A ideia é criar um festival aos moldes do Villa Mix e e Festeja.

Após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em o novo “Roberto Carlos”.

A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV

 

TV Foco

COMENTÁRIOS