Corpo de Bruna Marquezine volta a ser assunto nas redes sociais e atriz rebate críticas
25/02/2020 12:26 em Fama & Tv

O corpo de Bruna Marquezine voltou a ser assunto nas redes sociais nos últimos dias. A cada aparição pública da atriz, que está passando o Carnaval em Salvador neste ano, o tema volta à tona.

Neste domingo (23), Bruna usou o Twitter para ironizar as críticas que tem recebido sobre sua aparência. Internautas dizem que a atriz de 24 anos está "magra demais", embora ela já tenha afirmado que está bem e saudável.

Bruna escreveu que passará a publicar fotos "segurando um exame de sangue, para provar que está bem de saúde".

Danilo Gentili, inclusive, fez uma piada sobre a forma física de Bruna e acabou gerando ainda mais revolta no Twitter.

"Parece que ela trocou um craque por outro", ironizou o humorista, fazendo referência ao ex de Bruna, o jogador Neymar, e o crack.

"Que desnecessário", disse uma.

"Não perde a oportunidade de ser imbecil né, cara? Parabéns!", comentou outro.

"O processinho vem", respondeu mais um.

"Se atualiza cara. Piada antiga, antiquada e ofensiva. Nem uma criança ri disso mais!", postou outro usuário do Twitter.

Bruna já havia recebido uma enxurrada de opiniões dos internautas ao exibir o corpo sequinho em fotos da noite de Réveillon, comemorado em Trancoso, na Bahia. Dias depois, ela postou em seu Instagram uma galeria de fotos em que aparecia de biquíni.

Embora tenha recebido elogios, a artista recebeu muitas críticas. "Caveira", "seca", "esquelética" e "puro osso" foram algumas delas.

Autoestima
Não é a primeira vez que o físico de Bruna chama atenção. Em setembro de 2018, ela publicou uma sequência de vídeos nos Stories para falar sobre os comentários sobre sua "magreza excessiva".

– Estou muito bem e isso deveria ser a única coisa importante. Acho importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. E eu amo meu corpo e estou muito feliz com ele do jeito que ele é – afirmou.

Na época, Bruna ainda falou sobre como as críticas podem impactar na autoestima e revelou que teve depressão e chegou a tomar laxante na tentativa de perder peso.

– Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra, mas um pouco gordinha. Bochechuda, quadril largo. E eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo.

 

UOL

COMENTÁRIOS