Musa da Águia de Ouro, Tati Minerato comemora título: 'Fui pé quente'
25/02/2020 21:33 em Fama & Tv

A musa Águia de Ouro Tati Minerato comemorou o título direto do Rio de Janeiro. A escola se sagrou como grande vencedora do carnaval 2020 em São Paulo na tarde desta terça-feira (25), com um enredo sobre a evolução do conhecimento humano, da Idade da Pedra à esperança nos robôs.

"Eu estou muito feliz e muito, muito emocionada! Acompanhei a apuração pela internet. Desde o momento em que eu estava na concentração eu senti a emoção e realmente os carros e as fantasias estavam ótimas, a comunidade estava bem entrosada. Lutamos muito pelo título. Quando terminou o desfile eu sabia que estaríamos entre as 3 no mínimo. Realmente foi um belíssimo desfile. O presidente e o carnavalesco Sydnei França fizeram um excelente trabalho. E eu fui pé quente hein!"

Tati Minerato deixou a Gaviões da Fiel no ano passado após trocar empurrões com uma integrante da escola em um ensaio técnico e estreou como musa da Águia este ano. E, 2019, ela desfilou no Rio de Janeiro como musa da Vila Isabel.

Marina Franco e Domenica Anastasio assistiram a apuração da quadra da escola. Vanessa Alves estava no barracão.

"Estou extremamente emocionada com o pessoal que trabalha nos bastidores e que dão o sangue pela escola. Eu amo demais minha escola venho de Indaiatuba e faço tudo pra estar entre eles. Nós merecemos esse título. Só tenho a agradecer a oportunidade estou muito emocionada", disse Vanessa ao G1.

 

G1

COMENTÁRIOS